laser-para-remocao-de-micropgmentacao

Laser para remoção de Micropigmentação: o que você precisa saber!

O laser para remoção de micropigmentação chegou para ajudar diversas pessoas, muitas das quais se arrependeram profundamente de terem feito a técnica de micropigmentação das sobrancelhas.

Sabemos que não são todas as micropigmentações que ficam belas, algumas pessoas não conseguem fazer a técnica da forma correta e o resultado é desastroso.

De certa forma, a remoção de micropigmentação de sobrancelhas é sim um trabalho super delicado, e quando feito corretamente ajuda a fazer com que a pessoa volte a ter um rosto mais natural.

Quando uma clínica usa um equipamento a laser, e apaga uma micropigmentação que anteriormente foi feita com uso de produtos de baixíssima qualidade, então o rosto começa a voltar para a feição anterior. Vamos entender como uma remoção a laser sobrancelha trás excelentes resultados, e porque sua clínica deve investir em uma delas! Confira no decorrer do texto!

O que é um laser para remoção de micropigmentação?

O laser para remoção de micropigmentação é um equipamento que inovou o mundo da beleza, afinal, desde que as micropigmentações surgiram alguns resultados foram desastrosos.

Esse é um equipamento completamente eficaz na remoção de tatuagem e lesões pigmentadas, está presente em clínicas de ponta, oferecendo tratamentos com resultados maravilhosos.

O fato é que os casos de remoção da micropigmentação a laser crescem todos os dias em nosso país.

Devemos entender que a micropigmentação mal executada deixa o rosto da pessoa com aspecto anormal, e causa insatisfação com os resultados.

Entendendo a micropigmentação de sobrancelhas

Antes de falarmos efetivamente do laser para tirar micropigmentação, é interessante entendermos mais sobre a micropigmentação.

O fato é que grande parte das pessoas não associa a micropigmentação com tatuagem. Porém, uma micropigmentação de sobrancelhas é uma espécie de tatuagem cosmética.

Na realidade, a pessoa que faz esse processo de micropigmentação de sobrancelhas, deseja preencher possíveis falhas nas sobrancelhas ou deseja apenas mudar o formato de sua sobrancelha mesmo.

Claro que a micropigmentação é um pouco mais simples de ser removida, justamente porque é um processo que não chega a atingir a camada mais profunda da pele, assim como ocorre com a tatuagem.

Um fator que acaba gerando insatisfação em relação a micropigmentação é o fato de que quando o procedimento é feito apresenta alterações de cores muito perceptíveis.

Quando o pigmento usado é o incorreto, certamente isso gera enorme infelicidade em diversas mulheres, é aí que muitas delas tentam tirar micropigmentação a laser.

Para tirar esse pigmento da forma correta, é preciso realizar um processo de despigmentação a laser, onde são usados equipamentos de remoções de tatuagens.

Logo, o profissional deve ser capacitado para conseguir realizar as duas técnicas em questão!

Será que a remoção micropigmentação sobrancelha dói?

De fato, essa é uma área muito sensível de seu rosto, sendo assim, ao usar o laser para remoção de micropigmentação isso poderá causar certo desconforto.

É interessante compreender que a remoção de micropigmentação deve ser feita por um profissional que deve ser tão experiente quanto qualificado.

Se você é profissional, já deve saber que esse procedimento em si combina laser, e remove totalmente o pigmento da pele garantindo assim um resultado de pele mais saudável e bonita ao fim do processo.

Lembrando que é preciso orientar a cliente, visto que grande parte delas possuem muitas dúvidas e será necessário saná-las por completo.

O que o profissional precisa entender para realização da remoção de micropigmentação a laser?

De certa forma, a remoção micropigmentação sobrancelha pode e deve ser realizada por profissionais que removem tatuagens, sendo que o equipamento é muito importante durante o processo.

Porém, nada impede que você seja apenas um profissional de estética e que tenha bons cursos na área.

É importante que os profissionais visem a segurança máxima no momento da remoção da micropigmentação, afinal, essa é a parte do corpo mais sensível.

Lembrando ainda, que o rosto é automaticamente a parte do corpo mais exposta ao sol, portanto todo o cuidado é pouco!

Todas essas combinações de fatores requerem um cuidado bem maior durante a realização do procedimento, sempre visando evitar que esse rosto fique com manchas causadas pelo sol após a remoção.

Dê toda a orientação possível como profissional, afinal, ela fará a diferença em relação ao resultado obtido ao final. Lembre-se de mostrar aos clientes, a necessidade de proteger essa região fazendo uso do protetor solar.

A importância de escolher o melhor equipamento

Antes de sair comprando qualquer laser para remoção de micropigmentação é importante que você como profissional esteja atento a algumas questões.

Primeiramente será preciso compreender se esse equipamento que está olhando realmente é potente, analisar as avaliações também é muito interessante.

Além do mais, é importante que a empresa tenha recomendações, e que seja bem avaliada pelos compradores, afinal, você estará fazendo um investimento ao adquirir um produto, não é mesmo?

É interessante analisar ainda, se esse local onde fará a compra apresenta um suporte bem forte com o cliente.

Analise ainda, se está confortável com os detalhes que a empresa está te passando e procure tirar todas as dúvidas referentes ao produto desejado.

Para comprar o equipamento de remoção, tenha em mente que ele deve ser seguro, portanto, verifique qual é a garantia ofertada pelo fornecedor do equipamento.

Lembre-se que não basta apenas adquirir o equipamento, é preciso um treinamento completo para poder lidar com essas tatuagens nas sobrancelhas, e para fazer um trabalho mais perfeito.

Um bom exemplo é o equipamento da Inkie, que é registrado na ANVISA e faz uso de tecnologia a laser de última geração, além do mais, possui um custo bem baixo de manutenção.

Os protocolos de tratamentos desse laser para remoção de micropigmentação já são pré-definidos e completamente inteligentes.

Além do mais, é um equipamento compacto, conseguindo fazer até 4 milhões de disparos e com excelente durabilidade.

Lembrando que a garantia do produto é de um ano, esse é um excelente equipamento e pode ser perfeito para aqueles que possuem uma estética visando a remoção de tatuagens e micropigmentação. Para conhecer melhor, clique aqui e veja todos os detalhes desse laser!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Atendimento Online